Minha compra
Meus pedidos

Atendimento: 11 4137-3488

Como Comprar

Como comprar?

A loja é dividida em departamentos, seções e categorias para tornar a encontrabilidade do produto mais fácil. Também é possível fazer uma busca digitando partes do nome do produto desejado. Depois de encontrar o produto, basta clicar no botão "Comprar".

Depois de clicar em comprar você será direcionado ao carrinho de compras onde é possível inserir o CEP para o cálculo do frete e do prazo de entrega. As opções de frete que irão aparecer são Sedex e PAC. Ambos são serviços dos Correios e de ótima qualidade. É possível visualizar nessa tela também o valor total do pedido via PAC e via Sedex. Depois de selecionada o opção de frete desejada clique em "OK" e em seguida você poderá concluir a compra clicando em "Finalizar Compra".

Se o comprador ainda não é cadastrado poderá usar a opção "Ainda não sou cliente" para se cadastrar. É necessario preencher o email e uma senha. Tome cuidado para preencher o email e os outros dados de forma correta, pois a loja informa todo o andamento do pedido para o comprador via email e utiliza os dados cadastrados para efetuar a entrega e entrar em contato com o comprador se necessário. Depois de completar o seu cadastro é preciso confirmar se a entrega será feita no endereço do cadastro ou em outro endereço. Clicando em "Continuar" você poderá efetuar o pagamento do seu pedido. O pagamento será feito em uma área segura garantindo assim a segurança dos dados bancários do comprador. O andamento do pedido pode ser acompanhado pelo comprador via email, nossa empresa mantém o comprador informado de todos os passos do pedido, mandando email quando o pagamento é aprovado e quando o pedido é enviado. Essas informações podem ser acessadas na área do cadastro na opção "Meus Pedidos".

Se o cliente já é cadastrado na loja é necessário informar o email e a senha cadastrada. No caso de esquecimento da senha é possível usar a opção "Esqueci minha senha" para que a senha seja enviada para o email cadastrado.

Como calcular o frete?

Para calcular o frete o comprador precisa clicar em "Comprar" no produto desejado. No carrinho de compras terá uma caixa de texto para digitação do CEP de destino. Logo após clicar em "OK" serão exibidas as formas de entrega, basta escolher uma delas na lista que o frete será calculado. Uma vez calculado o frete para um produto, automaticamente a loja virtual atualizará o cálculo para os próximos produtos, não sendo necessário recalcular a cada item.

Opções de frete

Trabalhamos com os Correios para enviar os pedidos de nossos clientes. As opções de frete que disponibilizamos são Sedex e PAC.

Frete grátis:

Consulte as condições para frete gratuíto.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado para o cliente no carrinho de compras. Esse prazo é válido pra o primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem. O produto só será postado quando o pagamento for aprovado. O pagamento pode demorar até 48 horas para ser aprovado. Todo pedido com pagamento aprovado até às 15:00 horas é enviado no mesmo dia. Quando o pedido é enviado o comprador recebe um email informando a data prevista para entrega e o código do objeto para rastrear no site dos Correios.

Preços e Promoções

Os preços e promoções não são os mesmos para as lojas físicas e para loja virtual.

Disponibilidade dos produtos

Fazemos o possível para estar com nosso estoque sempre correto para evitar eventuais transtornos e proporcionar a melhor experiência de compra possível. Caso o comprador faça o pedido e efetue o pagamento de um produto que por algum motivo não esteja disponível em estoque, o comprar será avisado no mesmo dia por telefone e email e seu dinheiro será devolvido.

Esqueci minha senha

Se na hora de fazer o login o comprador esqueceu a senha, ele poderá usar a opção "Esqueci minha senha", que a senha será enviada para o email cadastrado. Se o comprador quiser mudar a senha depois, poderá usar a opção "Alterar senha" que está no link "Meu cadastro".

Mudança de dados do cadastro

É importante deixar os dados do cadastro sempre atualizados, informações como o CPF devem estar relacionadas com o nome correto da pessoa do cadastro, por isso é importante não mudar essas informações para não acontecer nenhum problema na hora da aprovação do pagamento. Se o comprador quiser mudar o email, ele pode usar a opção "Alterar email" dentro da área do meu cadastro.

Pedido com entrega atrasada

Se por algum motivo acontecer um atraso por parte dos Correios na entrega do pedido, nossa empresa toma a seguinte providência: no primeiro dia de atraso faz uma reclamação no 0800 dos Correios pedindo máxima urgência na entrega e solicitando o motivo do atraso. O protocolo de reclamação é enviado para o email do comprador. Acompanhamos todos os pedidos até eles serem entregues e estamos sempre a disposição do comprador para qualquer eventual problema que acontecer nessa etapa do pedido. Felizmente a porcentagem de atrasos é pequena. Se o seu pedido estiver com a entrega atrasada entre em contato com a nosso central de atendimento que faremos questão de ajudar e acompanhar.

Acompanhamento do pedido

O comprador pode acompanhar o andamento do seu pedido na opção "Meus pedidos" e verificar o seguintes status do pedido:

Pedido aguardando pagamento: ainda não foi efetuado o pagamento do pedido.

Pedido em processamento: o pagamento já foi efetuado mas ainda não foi aprovado.

Pedido com pagamento aprovado: o pagamento já foi aprovado e o pedido será enviado o mais rápido possível.

Pedido enviado: o pedido já foi enviado, nesse status você também poderá verificar o código do objeto nos Correios e o prazo de entrega.

Pedido entregue: o pedido já foi entregue, nesse status você poderá verificar a data em que ele foi entregue.

Pedido cancelado: o pedido foi cancelado e não será enviado e nem cobrado.

A cada mudança de status o comprador receberá um email informando o novo status do pedido.

Pedido Cancelado

O pedido será cancelado automaticamente se o pagamento não for efetuado. O pagamento via boleto bancário pode ser pago em até 3 dias. Se o pagamento não for aprovado o pedido será cancelado e o comprador será informado via email. Se por algum motivo o produto comprado não estiver disponível em estoque o comprador é avisado por telefone e email e o seu dinheiro será devolvido.

Siga nossa loja nas redes sociais:

https://www.facebook.com/ccpmoveis

SAC

Serviço de atendimento ao cliente

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas

FORMAS DE PAGAMENTO

Desenvolvimento:

Segurança:

Copyright 2017 -

CCP Móveis - CNPJ: 08.853.765/0001-86 - Loja física: Estrada Kizaemon Takeuti, 2968 - Parque São Joaquim - Taboão da Serra/SP

Newsletter CCP Móveis

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades!